A Braztoa realizou no Centro de Convenções Frei Caneca (SP) a edição do
primeiro semestre do seu Encontro Comercial, tendo a ABAV como parceira
estratégica. O evento recebeu 2.198 visitantes entre agentes de viagem,
empresários, expositores, jornalistas e demais profissionais do setor. Nos dias
26,27 e 28 de setembro a entidade volta a reunir seus operadores associados
para a maior edição do ano, dentro da ABAV Expo.
A Braztoa – Associação Brasileira
das Operadoras de Turismo – comemora a superação de todas as suas expectativas
quanto aos resultados do 49º Encontro Comercial Braztoa (ECB), que aconteceu quinta-feira
8 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento teve 2.198
profissionais participantes. "Estou muito feliz com a confiança que nossos
associados e parceiros depositaram em nós para fazer um Encontro Comercial de
verdade, que gerou muitos negócios e relacionamento. Destaco também o trabalho
e a garra da equipe Braztoa, que conseguiu montar esse grande evento em apenas
um mês", comemora Magda Nassar, presidente da Braztoa.
PARCERIA
COM ABAV
Para alcançar resultados tão
expressivos, a parceria com a ABAV Nacional foi imprescindível. Além dos
agentes que se inscreveram por conta própria, outros vieram nas caravanas
rodoviárias, com apoio da Aviesp, e os que foram convidados pelos associados
para as caravanas aéreas, operacionalizadas pela empresa Gol Linhas Aéreas
Inteligentes, transportadora oficial e parceira da Braztoa. A GTA ofereceu o
Seguro Viagem aos convidados.
NOVO FORMATO
O novo formato de visitação foi um
dos pontos mais elogiados. Os estandes foram substituídos por pontos de atendimentos,
gerando praticidade aos expositores e agilidade aos visitantes. O agendamento
teve cerca de 500 reuniões e a Braztoa vai fazer uma avaliação com os
participantes para embasar as ações do próximo ano.
DOAÇÃO DE ALIMENTOS
Os visitantes
atenderam ao pedido de doação de 1kg de alimento na entrada e foram arrecadados
287 quilos de mantimentos destinados para a Colmeia, instituição paulistana que
é parceira da Braztoa e contribui para a realização pessoal e profissional de
jovens, orientando e desenvolvendo suas potencialidades para o mercado de
trabalho, inclusive o de turismo.
"Estamos plenos de alegria com essa ação, inédita na Colmeia, que
vai nos gerar uma boa economia. Além da quantidade surpreendente de alimentos
arrecadado, acima de tudo, o que nos
gratifica é a Braztoa acreditar no trabalho da Colmeia", resume a
coordenadora da Colmeia, Marisa Donatiello. O evento contou ainda com ativações
do Wet´n Wild, Visit California, Miami CVB e Sea World Parks &
Entertainment.
Nenhum comentário:
Postar um comentário