segunda-feira, 30 de abril de 2018

KLEBER MORAIS, NOVO CIDADÃO DE NATAL

Marcelo Fernandes de Queiroz (nome forte no turismo potiguar), com o senador José Agripino, na Câmara dos Vereadores de Natal

O médico e doutor em reprodução humana, Kleber Melo Morais,  Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares  recebeu o título e Cidadão Natalense. A proposição foi do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa, que fez a entrega da homenagem em solenidade bastante concorrida no plenário do Palácio Frei Miguelino. No telão, foi exibida parte da  salutar história do médico, que é voltada para as causas humanitárias. Ao lado da família, o homenageado agradeceu a presença dos que foram lhe prestigiar.
Entre as presenças destacamos a direção da Maternidade Escola Januário Cicco, onde Kleber Morais foi diretor por 12 anos, também o superintendente do Hospital Universitário Onofre Lopes, Stênio Gomes, os senadores José Agripino e Garibaldi  Alves, deputado federal Felipe Maia, presidente da Fecomercio RN, Marcelo Queiroz, o presidente da Academia Norte-Riograndense de Letras, advogado Diógenes da Cunha Lima e o presidente da Fundação José Augusto, Iaperi Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário