segunda-feira, 28 de maio de 2018

Motores do Desenvolvimento do RN discute sobre o semiárido


Os Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte acontece no dia 4 de junho, das 8h às 12h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern). O evento terá como tema Semiárido: Desenvolvimento, Desafios e Potencialidade e faz parte da comemoração dos 60 anos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
PROGRAMAÇÃO
Após a abertura do evento, feita pela Reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz, a primeira palestra será ministrada pelo Embaixador de Israel, Yossi Avraham Shelley, sobre Israel e suas conquistas, seguido pelo diretor-presidente da Agrícola Famosa, Luiz Roberto Barcelos, que discutirá Caso de sucesso no semiárido brasileiro.
Às 10h, a temática será Banco do Nordeste, inovação no desenvolvimento do semiárido, com o superintendente estadual do Banco do Nordeste (BNB), Fabrizzio Leite Feitosa. Na sequência, será apresentado o tema Pesquisa e desenvolvimento, para inovação da agropecuária no semiárido, pelo diretor de pesquisa e desenvolvimento da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Celso Moretti. Para fechar a programação, haverá debate e perguntas com os palestrantes, sob a mediação da reitora.
O evento é promovido pela UFRN, Sistema Fecomércio RN, jornal Tribuna do Norte, Sistema Fiern, Ministério Público e RG Salamanca Investments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário