terça-feira, 19 de dezembro de 2017

AVIANCA DECOLANDO NO RUMO DE NOVA YORK



Quase três meses após iniciar as vendas, a Avianca Brasil começou a operar (16/12) seus voos diretos e diários para Nova York, decolando de São Paulo. É o terceiro voo internacional do ano lançado pela aérea partindo de São Paulo, somando-se a Miami (EUA) e Santiago (Chile).
Os voos serão noturnos, e partem às 23h45 do aeroporto de Guarulhos, chegando às 6h45 (horário local) no destino estadunidense. O retorno acontece 23h30 do aeroporto de JFK, chegando às 12h30 em São Paulo.
Aeronaves Airbus A330-200 são as responsáveis pela operação, e comportam 32 assentos na categoria executiva em configuração 1-2-1, e 206 na econômica, em posição 2-4-2. Todos terão sistema individual de entretenimento.
"O início dessa rota está acontecendo num momento estratégico, pois vem para coroar um ano muito especial e de muitas conquistas para a companhia. Depois de lançar voos diretos para Miami, nos Estados Unidos; e Santiago, no Chile, iniciamos as vendas de Nova York em setembro e a demanda por esse produto se mostrou extremamente positiva, com índices de ocupação acima do esperado", comentou o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira.
Para o executivo da Avianca, serão beneficiados tanto quem viaja a lazer quanto os viajantes corporativos da big apple. "Nova York é uma cidade que está no top of mind dos brasileiros. Atrelado a isso, montamos uma oferta que foi cuidadosamente pensada para agradar esse público", comenta.
Vale lembrar que o voo para Nova York é o primeiro que contará com o novo cardápio da classe executiva, assinado pelo chef Thomas Troisgros, do restaurante Olympe, no Rio de Janeiro, e que futuramente estará também nos outros voos internacionais. Ao sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário