sexta-feira, 29 de abril de 2016

11 ANOS DE UM GRANDE SHOPPING

O Midway Mall (inaugurado em 2005) completou onze anos quarta-feira, 27, se consolidando como um dos principais centros de lazer da região Nordeste. O Shopping comemora seu 11º aniversário retribuindo a preferência dos mais de 80 mil clientes que circulam diariamente.
O Midway para comemorar seu river, fará  sorteios de dois Mercedes Gla Style e um luxuoso Mercedes E 250 conversível, e o consumidor deve juntar notas fiscais de compras e a cada R$ 50,00, trocá-las por cupons de sorteio. 
Com quase 300 operações, o Midway atribui parte de seu sucesso à filosofia de trabalho do Grupo Guararapes, que investe ininterruptamente no empreendimento desde sua inauguração, fazendo com que, ao longo desses 11 anos, o Shopping passasse por três grandes expansões que representaram mais de R$ 200 milhões em investimentos.

Com um mix de lojas cada vez mais eclético, e onde estão presentes as principais marcas de varejo do país com várias franquias, grifes e as melhores lojas de departamento do mercado, o Midway mantém desde sua inauguração estacionamento gratuito e oferece aos clientes o que existe de melhor no varejo do Brasil.  Os parabéns da família do Jornal e TV METROPOLITANO aos grandes empresários Nevaldo Rocha e ao seu ficho e ex-deputado federal. Flavio Rocha, presidente do grupo  RIACHUELO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário