sexta-feira, 29 de abril de 2016

EM TEMPOS DE CRISE

Em tempos de crise torna-se ainda importante buscar diferenciais para continuar se destacando no mercado de trabalho. Para quem necessita de flexibilidade, ingressar em  curso de Graduação na modalidade a Distância é um dos caminhos para alcançar o sucesso profissional. A UnP e a EAD tem o melhor para você.
A UnP e a EAD Laureate contam com mais de 10 cursos, mensalidades a partir de R$ 149 para quem deseja investir em capacitação e ter no currículo um diploma da maior rede de universidades do mundo ainda em 2016, sem sair de casa.
São oferecidas oportunidades nas áreas de Gestão e Negócios, Educação e Saúde, com vantagens exclusivas para matrículas até 7 de maio. Os estudantes que garantirem suas vagas contarão além da isenção de matrículas, com bolsa de estudos de 20% durante o curso.

O EAD da Laureate traz todo conhecimento através de livros digitais, jogos, fóruns e webconferências. No Rio Grande do Norte, o aluno ainda tem acesso a infraestrutura da UnP, inclusive biblioteca e laboratórios de informática. Informações: Fones (84) 3215-1234, 3323-8200, e no site www.unp.aure.com.br/promoead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário