quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Hazbun apresenta seu novo empreendimento: Golden Tulip Natal Ponta Negra


O grupo Hazbun, inaugura oficialmente no dia 8 de dezembro, em parceria com a BHG (Brazil Hospitality Group), o hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, seu novo empreendimento, produto exclusivo, de bom gosto e com serviços diferenciados. 

Com 168 quartos amplos e confortáveis, todos com vista privilegiada para a praia de Ponta Negra, o hotel oferece aos hóspedes conforto e comodidade, além de ser totalmente adaptado para pessoas com deficiência, conta com um sofisticado lobby bar, piscinas adulto e infantil, fitness center, sauna, room service 24h, serviço de lavanderia, estacionamento coberto com manobrista, segurança 24h.  Ainda como destaque, conta com restaurante próprio, assinado pelo chef Joca Pontes. 

Sua localização favorece o acesso ao Centro de Convenções de Natal, aos litorais Norte e Sul, bem como ao pólos industriais da cidade e à principal rota de acesso ao novo aeroporto de Natal, na cidade de São Gonçalo. A BHG já está presente na cidade com o hotel o Golden Tulip Natal Petrópolis e mostra o quanto aposta no Nordeste do Brasil, com nove hotéis de lazer e turismo de negócios na região.

Restaurante Yuru


Os sabores regionais e tão típicos e marcantes do Rio Grande do Norte e Nordeste receberão o toque do chef Joca Pontes, formado pela Escola Superior de Cozinha Francesa, em um ambiente inspirado na cultura indígena. O restaurante Yuru, no hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, novo empreendimento da BHG na capital potiguar, promete ficar na memória gustativa de turistas e moradores de Natal, que poderão experimentar pratos elaborados com produtos típicos da região a partir de 15/12. 
Entre os principais elementos da cozinha nordestina estão o queijo coalho, a manteiga de garrafa, caju, castanha, feijão de corda, além de temperos fortes como o coentro e o cominho. “Esses itens, utilizados de forma sutil, revelam nossas riquezas e nossa cultura fincada no Nordeste, mas que ecoam pelo o mundo”, explica o chef.  
Além do restaurante Yuru, Pontes comanda outros três estabelecimentos (Ponte Nova, Villa Cozinha Bistrô e Bercy Village), todos situados em Recife. Foi reconhecido pela Revista Veja como a melhor cozinha contemporânea do ano de 2012 e 2014, restaurante do ano de 2012 pela revista Prazeres da Mesa, uma das 10 promessas gastronômicas do Brasil, segundo a edição de novembro de 2008 da revista Menu, e está entre os 50 melhores restaurantes do Brasil pelo Guia Quatro Rodas, de 2015. 

Joca Pontes


Formado em gastronomia pela Escola Superior de Cozinha Francesa - Ferrandi, Paris, Joca Pontes, 41 anos, já trabalhou em renomados restaurantes da capital francesa. Endereços como o "Au Pressoir", "Le Pré-Catelan", "Le Sept-Quinze" e "Ze Kitchen Galerie" fazem parte de seu currículo. Lá, durante três anos de dedicação, especializou-se na elaboração de uma cozinha de base técnica francesa aliada ao uso de receitas e ingredientes regionais. Esforço reconhecido com os prêmios de Chef do Ano 2007, 2008 e 2014, e melhor cozinha contemporânea do Ano de 2012 e 2014, pela Revista Veja Recife (editora Abril), Restaurante do Ano de 2012 pela Prazeres da Mesa (especial Recife), uma das 10 promessas gastronômicas do Brasil, segundo a edição de novembro de 2008 da revista Menu (editora Três), representante da Nova Geração pelo Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes 2011 e entre os 50 melhores restaurantes do Brasil pelo Guia 4 rodas 2015. 
Hoje comanda as cozinhas do restaurante Ponte Nova (Cozinha Autoral), do restaurante Villa (Cozinha de Bistrô) e dos restaurantes Bercy Village (Crepes e Saladas), com 3 unidades no Recife.

BHG

A BHG, terceira maior rede hoteleira brasileira, tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. A companhia detém e administra um portfólio de 50 hotéis, sendo 18 próprios, em localizações privilegiadas, nos segmentos econômico, midscale, upscale e luxo. O grupo, reconhecido por sua expertise na gestão/operação multimarcas, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeira própria (Soft Inn) e hotéis sem bandeira, como o Marina Palace, no Leblon - Rio de Janeiro, e o The Capital, na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.







Nenhum comentário:

Postar um comentário