terça-feira, 27 de dezembro de 2016

KUROTYEL E 300 COSMO DINING ROOM LANÇAM CARDÁPIO FI



 
A beleza do Kurotel

Foto do Restaurante 300 Cosmo Dining. Fotos Felipe Gayeski
ESTAURANTE 300 COSMO DINING ROOM. CRÉDITO: FELIPE GAYESKI

O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA e o restaurante 300 Cosmo Dining Room desenvolveram um cardápio fit com pratos, sobremesas saudáveis e drinks não alcoólicos. A partir desta semana o menu passa a estar disponível para os clientes do Restaurante 300 na cidade de Porto Alegre. (Foto: Felipe Gayeski)
O cardápio foi elaborado pelo chef Rodrigo Nappi do Restaurante 300 em conjunto com a equipe de Nutrição do Kurotel, trazendo pratos leves, funcionais, livres de glúten e lactose, diferenciados e com muito sabor. Também apresenta opções vegetarianas, com ingredientes orgânicos e sazonais. Para as pessoas que tem restrição a glúten, lactose ou mesmo que apreciam a alimentação funcional e equilibrada esta é uma ótima opção disponível na cidade.
“Acreditamos que alimentação saudável é essencial para uma vida mais longa e em equilíbrio”, salienta a Diretora Clínica e Médica Nutróloga do Kurotel, Mariela Silveira. “A alimentação está ligada a momentos prazerosos e de alegria, mas não podemos esquecer a saúde. Por isso, nossa intenção é que as pessoas que estejam em Porto Alegre tenham opções de pratos saborosos e saudáveis, e que retratem nossa filosofia de cuidar o corpo, a mente e o espírito de forma integrada”, complementa Mariela.
O cardápio é composto por: Pratos:  Salada Antioxidante,  Burger de Amaranto com Caponata, VEG, Pato com Purê de Maçã e Damasco,  Peixe Branco Veludo com Arroz 7 grãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário