quinta-feira, 13 de julho de 2017

TAP COM VOOS DIÁRIOS NATAL A LISBOA

Luís da Gama-Mor (Tap), Ruy Gaspar (Setur-RN), Abílio Medeiros (Tap), Abdon Gosson (presidente da Abav-RN) e José Odécio (presidente da ABIH-RN)

O Rio Grande do Norte acaba de anunciar que, a partir de 2019, terá voos diretos de Natal a Lisboa, operados pela Tap. A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo do Estado, Ruy Gaspar, que nesta semana se reuniu com os dois vice-presidentes da companhia portuguesa, Luís da Gama-Mor e Abílio Martins.

Já com três ou quatro ligações semanais para Lisboa, a confirmação dos voos diários a partir da capital potiguar foi motivo de comemoração para o secretário Ruy Gaspar, que participa da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), "(...) Isso redimensiona completamente o turismo para RN", comemora Gaspar.

Segundo o secretário, a quarta frequência semanal poderá ser incorporada definitivamente a partir de outubro deste ano. Até o momento, a frequência extra é apenas ofertada quando os voos aumentam durante a alta temporada no Continente Europeu.


 REGRAS PARA AS BAGAGENS

Tap tem regras novas para bagagem de mão e despachada; veja
13/03/2017  13:40 | Bruna Murback    

Conforme as práticas internacionais de mercado aéreo a partir do dia 14 de março deste ano, a Tap tem novas regras para bagagens de mão e despachada.

Veja abaixo as alterações da companhia:

BAGAGEM DESPACHADA

Classe econômica

O passageiro tem direito a duas malas, desde que a soma das medidas exteriores (comprimento + altura + largura) de cada uma não exceda 158 centímetros e o peso de cada uma não exceda 23 quilos, sem custo adicional.

Classe executiva

Duas malas, desde que a soma das medidas exteriores (comprimento + altura + largura) de cada uma não exceda 158 centímetros e o peso de cada uma não exceda 32 quilos, sem custo adicional.

BAGAGEM DE MÃO

Classe econômica

Um volume de até oito quilos e um volume de item pessoal de até dois quilos, com peso máximo total de dez quilos, sem custo adicional.

Classe executiva

Dois volumes de até oito quilos cada, e um volume de item pessoal de até dois quilos, com peso máximo total de 18 quilos, sem custo adicional.

A empresa ressalta que, em ambas as classes, todos os serviços atualmente oferecidos pela Tap se mantém, como a carta de vinhos, tanto para classe econômica quanto para a executiva, bem como a área gastronômica. O sistema de entretenimento a bordo com filmes, séries, TV, shows e documentários também se mantém o mesmo, além da área destinada para as crianças, com filmes, desenhos e jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário