sábado, 2 de setembro de 2017

FESTURIS FIRMA PARCERIAS INTERNACIONAIS


Esquerda/direita Sérgio Prade, a bela Marta Rossi, o embaixador do Vietnã Do Ba Khoa e a consorte Nguyen Thi Thu Vem. Foto Sergio  Prade  - Divulgação FESTURIS

Cumprindo intensa agenda em Brasília no início desta semana, a CEO do FESTURIS, Marta Rossi, e o consultor financeiro do evento, Sérgio Prade, participaram da cerimônia comemorativa ao 72º Aniversário da Data Nacional da República Socialista do Vietnã. Eles foram recebidos pelo embaixador Do Ba Khoa e sua esposa Nguyen Thi Thu Van,  Marta Rossi, embaixador Do Ba Khoa e sua esposa Nguyen Thi Thu Van

FORTALECENDO E PROJETANDO O FESTURIS
Em seu discurso o Embaixador agradeceu aos brasileiros, falou um pouco sobre o seu país que aposta cada vez mais na captação de turistas e recebeu vários convidados de outras missões diplomáticas. O Vietnã é um dos destinos internacionais confirmados no FESTURIS deste ano.
Aproveitando a visita a Brasília, os representantes da feira internacional reuniram-se também com Embaixada da Índia, e com o Ministro Conselheiro, Abhay Kumar.
Em 2017, o FESTURIS intensificou seu trabalho junto às embaixadas de vários países que possuem grande interesse no mercado nacional e iniciam ações para captar os turistas brasileiros. Assim, a participação de destinos internacionais em ações do FESTURIS ganha corpo.

CONTATOS EM BRASIÍLIA
Na estada em Brasília, a empresária Marta Rossi e sua equipe visitaram alguns órgãos federais, dentre elas Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, mantendo produtivos contatos com o secretário Caio Rocha e Viviane Dutra, chefe de gabinete. Também foi realizada visita ao Ministério da Agricultura. A Feira Internacional de Turismo – FESTURIS ocorre de 09 a 12 de novembro deste ano no Serra Park em Gramado/Rio Grande do Sul. Credenciamento e informações pelo site: www.festurisgramado.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário