sábado, 2 de setembro de 2017

NOTICIAS E EVENTOS CULTURAIS

1.    No próximo dia 7, na Praça Cívica, em Natal, será realizado o desfile cívico militar comemorativo ao Dia da Independência do Brasil.
2.    Neste sábado (2/9), o Sesc Cidade Alta estará de portas abertas das 14h às 19h com uma programação cultural diversificada e gratuita. As atrações do 2º Sábado Cultural envolvem cinema, literatura, teatro, artes plásticas e música, e encerram a Mostra Sesc de Arte e Cultura 2017. A iniciativa é do Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN).
3.    No próximo dia 27, acontece a cerimônia de abertura da ABAV EXPO 2071, no Expo Center Norte, em São Paulo.
4.    Imóveis arrematados no Grande Leilão do TRT-RN poderão ser pagos em até 30 parcelas. Quem arrematar um imóvel no leilão judicial que o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) vai realizar, nos dias 18 e 19 deste mês, dentro da Semana Nacional da Execução Trabalhista, poderá dividir o valor do pagamento em até 30 parcelas, desde que a primeira corresponda a pelo menos 30% do valor total do bem.
5.    O Presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador  Ney Lopes Júnior, e o presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte - CRA-RN, administrador Julio Francisco Dantas de  Rezende, realizam Sessão Solene Comemorativa do Dia do Administrador (dia 9 de setembro). A  propositura é dos Vereadores  Ana Paula e Sueldo Medeiros.
6.     A Câmara Municipal de Natal aprovou o Projeto de Lei nº 00135/2017, que autoriza a privatização do uso de banheiros públicos municipais localizados na orla marítima das praias de Ponta Negra e Praia do Meio. A votação teve 15 votos a favor, seis contra e uma abstenção.
7.    Os vereadores da Câmara Municipal de Natal aprovaram o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 00004/2015, que reduz o período de recesso para 45 dias. Anteriormente, eram 92 dias. O projeto do vereador Klaus Araújo (SD) foi subscrito por outros parlamentares e prevê 30 dias de férias no fim do ano e 15 dias de recesso sem a realização das sessões no meio do ano.
8.    Ary Gomes foi vereador na Câmara Municipal de Natal. O presidente da Câmara Municipal de Natal, Ney Lopes Júnior (PSD), empossou Ary Gomes (PDT) no cargo de vereador em solenidade realizada nesta quinta-feira (31), na presidência da Casa. Ary Gomes assumiu o mandato após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
9.    No próximo dia 10, a partir das 11 horas, no INFRN, Campus Natal – na Avenida Salgado Filho, será realizado o XXVI Almoço Fraterno. Evento sob a chancela da Federação Espírita do Rio Grande do Norte.
A IV Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo Aparecida, será realizada de 22 a 24 deste mês, no Auditório  Noé Sotilo.  Tema geral: “Profissionais de Turismo com Maria, celebrando 300 anos de bênçãos! Mais informações: Pelos celulares (12) 99790.3076, 99138.3939.www.romariaprofissionaisdoturismo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário