domingo, 2 de setembro de 2018

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A EXPOGARIBALDI 2018

Evento, promovido pela CIC, inicia em 11 de outubro e confirmou a participação de mais de 100 empresas
Faltam menos de dois meses para o início da ExpoGaribaldi 2018. O trabalho de organização segue um rígido cronograma e diversas ações estão sendo encaminhadas. Com todos os espaços comercializados há alguns meses, a organização encaminha a execução do projeto de construção dos estandes.
A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, destaca que os visitantes poderão conferir grande diversidade em 106 estandes, que irão reunir empresas dos setores da indústria, comércio e serviços. O evento acontece de 11 a 28 de outubro, de sexta a domingo, além da abertura e do feriado de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro).
“A grande procura pelos estandes é reflexo da primeira edição do evento, que gerou grande repercussão e conquistou a confiança dos expositores, principalmente por possibilitar ótimas opções para fazer negócio”, salienta a dirigente.
PROGRAMAÇÃO VARIADA
A ExpoGaribaldi também terá uma variada programação de shows e ampla praça gastronômica. A lista completa de shows pode ser conferida no site www.expogaribaldi.com.br/programacao
A primeira edição, realizada em 2016, contou com a participação de 89 e atraiu mais de 27 mil visitantes. A ExpoGaribaldi 2018 é uma realização da CIC e Ministério da Cultura, com o patrocínio da Lei de Incentivo a Cultura, Tramontina, Cooperativa Agrícola Cairú, Metalúrgica Martinazzo, Faculdade Fisul, Metalúrgica Simonaggio, Nutrire e Unimed Nordeste. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Garibaldi, CDL e Sicredi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário