domingo, 2 de setembro de 2018

TRT-RN: ROBERT ALEXY FAZ CONEIA SOBRE COLISÃO DE PRINCÍPIOS

Um dos mais influentes filósofos do Direito contemporâneo, o alemão Robert Alexy estará em Natal no próximo dia 17 de setembro
Ele fará conferência sobre Colisão de Princípios, a partir das 19h, no Auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Lagoa Nova. O evento é uma realização da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), em parceria com a Escola da Magistratura da Justiça Federal no Rio Grande do Norte.
A exposição de Robert Alexy terá tradução contextual consecutiva do professor Rogério Luiz Nery da Silva, PhD com Pós-Doutorado na Université de Paris X e pesquisador do Programa de Mestrado em Direito da UNOESC, que também apóia o evento.
As vagas para a conferência com Robert Alexy são limitadas aos magistrados e servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal e as inscrições poderão ser realizadas, no caso do TRT-RN, no link https://goo.gl/forms/fAVrAnrNy3TVxb0U2
SAIBA MAIS:
Professor Robert Alexy é jusfilósofo e professor titular da Cátedra de Direito Público e Filosofia do Direito da Universidade Christian-Albrechts de Kiel, Alemanha. É autor de várias obras de Filosofia e da Teoria do Direito, entre elas, Uma Teoria da Argumentação Jurídica e Teoria dos Direitos Fundamentais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário