quinta-feira, 20 de setembro de 2018

SHOW DE PIZZAIOLOS NORDESTINOS DURANTE A HFN – HOTEL & FOOD NORDESTE


Uma das grandes atrações do segmento gastronômico na HFN – Hotel & Food Nordeste, que acontece de 3 a 5 de outubro próximo no Centro de Convenções de Pernambuco, será o show de pizzaiolos do Nordeste no projeto Pizza Maker & Down. A ação terá a coordenação da chef Erilene Monteiro, considerada uma das melhores do Brasil, agraciada com o prêmio de Excelência e Qualidade Brasil (2015/2016/2017/2018). Para participar, é necessária inscrição prévia até o dia 25 deste mês. Além dos chefs profissionais, o projeto prevê a integração com alunos com Síndrome de Down.
As inscrições acontecem pelo site www.hfne.com.br onde consta a ficha de inscrição que deve ser preenchida e enviada com uma receita exclusiva até o dia 25 de setembro.
Serão pré-selecionadas três receitas que devem atender aos requisitos de originalidade, sabor, aroma, crocância (massa italiana), maciez (massa pan), corte correto de oito pedaços. Os sabores são livres com exceção de camarão. As pizzas poderão ser de Massa Pan ou Massa Italiana. A cada dia participarão cinco pizzaiolos e ao final serão selecionados três finalistas por voto popular. A auditoria será da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE).
AULAS GRATUÍTAS
“Minha expectativa é levar para a HFN uma proposta muito diferente com o show de pizzaiolos e reunindo o pessoal de Síndrome de Down, um grupo bem interativo de pelo menos 12 alunos. Daremos o pontapé inicial na feira com um projeto de aulas gratuitas que vai continuar durante o ano todo. Além disso, os prêmios para os pizzaiolos são muito bons com quase R$ 18 mil em equipamentos”, afirma Erilene.


HOTEL & FOOD NORDESTE
A HFN - Hotel & Food Nordeste acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Realizada pela Insight Feiras e Negócios e as entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a HFN contará com diversos projetos paralelos, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente.

PREMIAÇÃO
1º Lugar - 01 modeladora de pizza MP40 e bancada REEMAQ, certificado de participação pelo CEPP e um curso de Pizzaiolos;
2º Lugar – 01 Multiprocessador de Alimentos Metvisa MPAM com 6 discos, certificado de participação pelo CEPP e um curso de Pizzaiolos;
3º Lugar – 01 Forno TOMASI FPT 410 40X40, certificado de participação pelo CEPP e um curso de Pizzaiolos. Mais informações com Rachel Motta #jornalista, #gerentedeprojeto, Celular 81 99245344.

Nenhum comentário:

Postar um comentário