segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

VOETUR LICENCIA SISTEMA RESERVE PARA GESTÃO MULTI EMPRESA

O presidente do Grupo Voetur, Carlos Alberto Sá, brinda a assinatura do novo contrato com Luís Vabo, fundador e presidente do sistema Reserve
A Voetur, agência de viagens corporativas de Brasília, assinou recentemente um contrato de licenciamento do sistema Reserve Expense & Travel (RET), que irá permitir a implementação e a operação  da plataforma de "expense management". A partir de agora, com o novo sistema, a agência passará a oferecer consultoria em gestão de viagens e despesas corporativas para sua carteira de clientes, órgãos governamentais e empresas privadas.
Segundo o fundador e presidente do sistema, Luís Vabo, o RET, com o Reserve, oferece a mesma tecnologia utilizadas por empresas como Totvs, COB, Suzano, DPaschoal, Senac, CNI e Dataprev. "A Voetur especializa-se, portanto, em consultoria para controle e redução de despesas, acrescentando valor à sua vocação natural de gestão de viagens corporativas", destacou Vabo.
O mais novo sistema Reserve já está em implantação na primeira empresa cliente da Voetur, com sede em Brasília. O projeto prevê a redução das despesas corporativas através da gestão e controle automatizado dos processos – que serão auditados e validados on-line, com a política de viagens e despesas da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário