quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

FESTURIS: EMBAIXADORES DA JORDÃNIA E COSTA DO MARFIM VISITAM GRAMADO E CANELA

Na foto: Embaixador da Jordânia, Sr. Malek Twal e sua esposa Hoda Twal, Vania Oliveira e Eduardo Zorzanello (FESTURIS) e o embaixador da Costa do Marfim, Sr. Sylvestre Kassi e sua esposa Adeline Kassi. Flávio L. Prestes, Gerente de Comunicação do FESTURIS

No final de semana uma comitiva com o embaixador da Jordânia, Malek Twal e sua esposa Hoda Twal, e o embaixador da Costa do Marfim,  Sylvestre Kassi e sua esposa Adeline Kassi, visitaram a Região das Hortênsias, Rio Grane do Sul.
O encontro ocorreu em um café da manhã na Estalagem La Hacienda, entre os visitantes e o diretor da Rossi & Zorzanello, Eduardo Zorzanello. Na pauta, a 30ª edição do FESTURIS, evento que proporciona a aproximação do mercado internacional, com o sul do Brasil e América Latina.  “O FESTURIS é uma grande ferramenta e plataforma de negócios entre o mercado internacional, a nossa região e todo o sul do país. A vinda dos embaixadores até Gramado e Canela é uma oportunidade para prospecção de projetos futuros”, ressalta Eduardo Zorzanello.
Costa do Marfim e Jordânia estão sendo prospectados para o FESTURIS 2018. O evento ocorre de 08 a 11 de novembro de 2018 em Gramado. Informações no site: www.festurisgramado.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário