quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

MERKATOR PROMOVE FEIRA DE CALÇADOS NA CAPITAL PARAIBANA

Centro de Convenções da capital paraibana
A capital paraibana é uma terra turisticamente encantadora, repleta de possibilidades para realizações de importantes eventos. No período de 04, 05 e 06 de fevereiro próximo será realizada pela primeira vez o evento “40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios”, no Centro de Convenções, localizado em Cabo Branco, possibilitando a concretização de bons negócios para lojistas e fabricantes de calçados e acessórios.  Uma ótima oportunidade para que o varejo e indústria fechem parcerias, e ainda, um momento privilegiado para que os participantes do evento conheçam a gastronomia e opções turísticas da atrativa capital paraibana.
REDE HOTELEIRA
O litoral de João Pessoa possui praias belíssimas e uma estrutura que oferece, além de sombra e água fresca, diversas opções de lazer e programas culturais. Com forte vocação turística, a cidade possui uma rede hoteleira bem distribuída com cerca de mais de 14 mil leitos, e um setor preparado para servir bem você que vem visitar a 40 Graus. “É uma cidade linda, que cresceu preservando as suas belezas naturais e o seu patrimônio histórico”, lembra o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora do internacional evento conhecido como “40 Graus Feiras, Calçados e Acessórios”, Frederico Pletsch.
RECANTO DO NORDESTE
A capital paraibana é considerada um dos últimos recantos do Nordeste a ser desbravado pelos turistas brasileiros e estrangeiros, e tem despertado o interesse atraído cada vez mais dos fãs de belas praias, muito verde e incríveis paisagens à beira do Rio Sanhauá. Sua alta gastronomia é um ponto forte da cidade, como a “Cozinha Roccia”, restaurante que elevou o horizonte de comida contemporânea na cidade e valoriza pratos e ingredientes locais.
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Vista aérea das praias paraibanas
Com localização privilegiada na Orla Marítima da Praia de Manaíra, um dos bairros nobres de João Pessoa, o Mag Shopping é um dos principais centros comerciais da capital paraibana. Outra opção de visitação é o Parque Sólon de Lucena, no centro da capital. Produtos típicos como artesanato, redes, peças em renda podem ser encontrados no Mercado de Artesanato Paraibano.
Vista geral da praia de Coqueirinho
OPÇÕES DE TRANSPORTES
A cidade possui diversas opções de transportes, facilitando a locomoção do maior número de pessoas para o evento da empresa 40 Graus. Para quem mora mais distante, a chegada à cidade é realizada pelo Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, localizado há 13km do centro da capital.
PARCERIAS SIGNIFICATIVAS  
A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas

Nenhum comentário:

Postar um comentário