quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CCSA PROMOVE PROJETO GOSTO CULTURAL


O Programa de Qualidade de Vida no Trabalho (Qualivita), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, da UFRN, iniciou no último dia 4, e segue até o dia 30, a segunda edição do Projeto a.Gosto Cultural com o tema “Eu e o mundo.” A programação inclui apresentações culturais, oficinas e exposições interativas. As atividades são desenvolvidas em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da UFRN.
A programação iniciou com apresentação de Everton Soares Trio - Black Music e segue nesta sexta, 11, com Banda de Sax e Grupo Potibones (no Jardim do CCSA) e Grupo Acorde de Canto (Hall de entrada do CCSA). Todas essas atividades acontecem às 10h30.
OFICINA CULTURAIS
Na sexta-feira, 11, começa a série de oficinas culturais. A primeira será de Pintura Artística. No dia 18 acontece a oficina de Introdução do Desenho e, no dia 25, Oficina de Stencil. Todas elas serão realizadas às 14h e as inscrições gratuitas devem ser realizadas na sala do Qualivita (térreo do CCSA, próximo à secretaria geral do Centro).
Além dessas atividades, serão realizadas intervenções artísticas sobre sustentabilidade ambiental e exposição de talentos dos alunos e servidores do Centro. No dia 30, será realizada a cerimônia de encerramento do projeto com a participação de talentos locais e do Grupo Tropetante em cortejo artístico que se encerra às 9h, no Auditório 1 do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ciências Sociais Aplicadas (Nepsa 2).
Outras informações podem ser consultadas no pelo e-mail qualivitaccsa@gmail.com ou pelo telefone (84) 9 9474-6758.
SEMINÁRIO SOBRE DIREITO PÚBLICO
O Departamento de Direito Público (DPU), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, realiza o seminário Temas Atuais de Direito Público, nesta quinta-feira, 10, a partir das 16h45, no auditório do Nepsa 1. O evento tem como objetivo aprofundar a discussão sobre temas atuais na conjuntura pública do Estado Brasileiro.
O Seminário contará com duas mesas, sendo a primeira presidida por Evandro Zaranza, presidente da Comissão de Defesa do Contribuinte da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no RN, advogado e professor universitário. A segunda terá como presidente Keity Saboya, juíza do Tribunal de Justiça do RN e professora universitária.
As inscrições podem ser feitas online, através deste link do Sigaa ou presencialmente, no Escritório André Elali Advogados, na rua Seridó, 555, em Petrópolis, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Cada participante deve doar 1kg de alimento não perecível. Outras informações podem ser consultadas pelo telefone (84) 4004-5555 ou e-mail: atendimento.ufrn.evento@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário