quinta-feira, 3 de agosto de 2017

CURSO DE PÓS EM NEUROCIÊNCIAS


O Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas, até 25 de agosto, para a disciplina Neuroanatomia Moderna. A grade curricular é destinada somente para alunos de pós-graduação da UFRN e será ministrada em inglês.
As aulas presenciais serão ministradas pelo professor Ralf Galuske, da Universidade Técnica de Darmstadt, na Alemanha, com a participação da professora do Instituto do Cérebro (ICe), Kerstin Schmidt, de 4 a 19 de setembro de 2017, no turno matutino, no ICe, localizado no bairro de Morro Branco, em Natal-RN.
OBJETIVO DA DISCIPLINA
A disciplina tem o objetivo de abordar técnicas clássicas da Neuroanatomia até a identificação de trajetórias anatômicas utilizando ressonância magnética (diffusion tensor imaging), assim como comparar a conectividade anatômica com a funcional (connectome). Os interessados devem efetuar inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito com a Secretaria da PGNeuro pelo e-mail pg@neuro.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário