quarta-feira, 9 de agosto de 2017

EMBAIXADOR FESTURIS RS 2017 LANÇANDO EM PORTO ALEGRE



Ocorreu no último dia 04 deste mês, em Porto Alegre (RS), o lançamento do Projeto Embaixador FESTURIS 2017. O projeto, que teve início em 2016, se expandiu para Santa Catarina no início deste ano e conta com maior adesão dos executivos gaúchos de grandes marcas ligadas ao turismo nacional. (Foto: Encontro de adesão ao projeto. Créditos: Divulgação FESTURIS)
PROFISSIONAIS DO SETOR
Cerca de 20 executivos do setor foram recebidos pela diretora do FESTURIS, Marta Rossi, pela gerente do núcleo FESTURIS, Andrea Oliveira, e pela executiva do núcleo Jossana Haas. Elas apresentaram aos convidados no Via Imperatore, o formato da ação que busca a aproximação do evento com os agentes de viagens de todo o Rio Grande do Sul e consequentemente, a participação maior destes agentes na feira de negócios que ocorre em novembro.
 “Os embaixadores são profissionais do setor que se colocam a disposição do evento para movimentar o trade gaúcho e de Santa Catarina. O FESTURIS dá as boas-vindas a todos os participantes. Em encontros como este, percebemos o quanto o FESTURIS é querido pelo mercado e pelos profissionais que mostram uma preocupação muito grande com relação a atividade turística. Para nós é um orgulho contar com a participação efetiva de parceiros como estes”, destaca a CEO do FESTURIS, Marta Rossi.
CONFIRA OS EMBAIXADORES
André Pacheco Mendel – Abreutur; André Sagini – Hotel DO; Andréa Pereira – Flot Operadora; Cinara dos Santos – Flycard; Daniel Muller do Carmo – Outlet; Edgar Horn – Movida; Elias Duarte – Orinter Fabio Machado – Esferatur; Guilherme Sperb – GTA; João Medeiros – Soul Traveler; Jussara Chaise – Voucher Turismo;Karin Gaiatto – New Age; Luciano Machado da Rosa – Cia Marítima – Soluções em Turismo; Marcos Ranquetat – Abreutur; Marcos Tregnago – Incomum Viagens; Patricia Kornalewski – BRT; Paulo Oliveira – Personal Operadora; Rafael Marques Souza – Interep; Raphael Chrysostomo – Agaxtur; Ricardo Melo – Affinity; Rodrigo Scheibe Leão – MKT Hotéis. Rogério Xavier – FRT Operadora.
SERVIÇO: FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo
De 09 a 12 de novembro de 2017; Serra Park/Gramado RS 
 www.festurisgramado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário