sexta-feira, 13 de julho de 2018

Alfredo Lopes é reeleito na presidência da ABIH-RJ


RIO DE JANEIRO/RJ-BRASIL – A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDUSTRIA HOTELEIRA DO RIO DE JANEIRO (ABIH-RJ reuniu seus associados em Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral, realizada no Hotel Pestana Rio Atlântica. No encontro, foi apresentado o relatório de atividades da diretoria do biênio anterior e a prestação de contas do exercício findo, além da eleição dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal e Delegados representantes junto à ABIH Nacional para o biênio 2018/2020, através de chapa única.
Após um movimento da hotelaria para que o atual presidente o hoteleiro Alfredo Lopes continuasse à frente da entidade para o biênico 2018-2020, foi eleita consensualmente a chapa única: Hoteleiros Unidos.
Alfredo Lopes destacou os desafios da indústria hoteleira neste período pós-Olímpico, não somente pelo aumento da oferta de leitos, mas pela ausência de ações promocionais. A associação tem investido nas relações com as gestões municipal, estadual e federal para encontrar soluções, fomentar a atividade turística e ajudar a manter a diária média. Outro foco da gestão para este biênio será impulsionar o turismo no interior do estado.
Esta é a nova diretoria para o biênio 2018/2020:


Nenhum comentário:

Postar um comentário