sexta-feira, 27 de julho de 2018

CASA DURVAL PAIVA REÚNE PARCEIROS




A  conceituada e modelada Casa Durval Paiva reuniu antigos e novos parceiros, bem como, a mídia local para mais um encontro mensal dos Amigos da Casa, que participaram de lauto almoço. Presenças de Cláudia Santa Rosa, Secretária da Educação do RN; Márcio Forte, assessor de imprensa; Maria do Carmo Severo, sub coordenadora de Educação Especial; Andréia Gomes, coordenadora do NAEHD;  do presidente do Sindicer: Pedro Terceiro; Jefferson Barbosa, diretor executivo e Julio Lourenço, executivo; do empresa Rapadura Hamburger Brasileiro, Maurício Manzano, Dúnia Bernardes e Anderson Telles; os jornalistas Liszt Madruga, Antônio Neto e Zhamara Mettuza; Márcia Maria G. Marinho, administradora da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, e Andressa Dantas, proprietária Espaço 4 Life.
CITY TUR INTERNO
Na oportunidade Rilder Campos, presidente da instituição, recepcionou os convidados e apresentou todos os setores e projetos desenvolvidos ao longo dos 23 anos da instituição, realizando “in loco” um “city tur” que causou viva e salutar impressão aos convidados, devido a seriedade administrativa e a excelência do tratamento padrão internacional.
ATENDIMENTO PADRÃO INTERNACIONAL
A Casa Durval Paiva atende a criança e ao adolescente com câncer e doenças hematológicas crônicas e seus familiares, durante e após o tratamento em Natal, buscando a cura, contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e a qualidade de vida dos mesmos. Hoje, 527 crianças e adolescentes estão em tratamento, vindos de 133 municípios do RN, do Piaui, Ceará, Sergipe e da Paraíba.
SERVIÇO: Endereço: Rua Clementino Câmara, 234 - Barro Vermelho;
Contatos: Sandra Cerqueira Assessora de Imprensa (84) 4006-1600,9 9981-3474/ 99431-6497 (whats); casadurvalpaiva.org.br; facebook/casadurvalpaiva; youtube/casadurvalpaiva;
twitter/casadurvalpaivainstagram/casadurvalpaiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário