Diretores do FESTURIS, Eduardo Zornanello, Marta Rossi e Marcus Rossi |
Com o slogan: “TURISMO E
NEGÓCIOS SEMPRE VIAJAM JUNTOS”, o FESTURIS Gramado – Feira Internacional de
Turismo de Gramado, que ocorre de 08 à 11 de novembro de 2018, terá como
pilares: Inclusão, Sustentabilidade, Inovação e Cultura.
A Feira de Negócios, que terá sua 30ª edição, será palco de diversas ações
diferenciadas para mais de 10 mil profissionais do Turismo do Brasil e de além
fronteiras brasileiras oriundos de vários continentes do planeta. Confira:
INCLUSÃO: fortalecimento do Espaço LGBT,
destinos e marcas Gay Friendly, ações sociais como o projeto Mini Gentilezas.
SUSTENTABILIDADE: fortalecimento do
Espaço Sustentabilidade e Acessibilidade, retomada do projeto Gralha Azul, plantio
da Árvore da Integração entre outras ações focadas em destinos e marcas
sustentáveis.
INOVAÇÃO: criação do Espaço Tech Corporativo
que terá startups da área de Turismo e Eventos, empresas da área da Tecnologia
e Inovação, Espaço Mice Corporativo, Espaço Influencers (que reunirá blogueiros
e influenciadores digitais de todo o país) e Arena de Conteúdo, todos reunidos
em uma grande e fervilhante área da feira.
CULTURA: destaque para ações culturais,
festas populares, lançamento de livros e valorização de ações que fortaleçam as
peculiaridades regionais dos destinos participantes.
NEGÓCIOS– “Quem visita o FESTURIS para
negócios sabe o quanto apostamos em ações para determinados nichos de mercado.
Estes quatro temas nortearão as centenas de ações que estamos programando
para a feira deste ano. “Trabalhamos o FESTURIS como um produto diferenciado e
plataforma de negócios”, analisa Marta Rossi, CEO do FESTURIS Gramado.
FESTURIS um dos mais importantes congresso internacional de turismo, já
conta com centenas de marcas confirmadas do Brasil e do exterior e mais de 3
mil profissionais credenciados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário