terça-feira, 17 de julho de 2018

FÓRUM NORDESTE DE GESTÃO DE PESSOAS


A conceituada empresa Argus Eventos, nome de referência internacional em promoção de seminários, feiras e congressos turísticos do Rio Grande do Norte e alhures, programou para o período de 19 à 20 deste mês (quinta e sexta feiras), no horário dás 09 horas às 18 horas, no Centro de Convenções do Hotel Holiday inn Natal,  O 3º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas. "As organizações do futuro e o futuro das organizações", é o tema do esperado evento. O Holiday fica na Avenida Salgado Filho (BR 101) ao lado da Arena das Dunas.
EXPOSITORES DO FÓRUM
De acordo com seus diretores Antonio Roberto Rocha, e Gustavo Porpino, o  3º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas, traz expositores nacionais, como:
CARLA COSTA focará o tema “Confiança: a conectividade entre os funcionários e as organizações.” Ela é líder do Great Place to Work, trabalhou em diferentes frentes dentro da organização. É pós-graduada em Business Administration pelo Inper, e responsável pelo Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW.
JANGUIÊ DINIZ traz o palpitante tema “Transformando sonhos em realidade”. É Doutor em Direito e Reitor da Uninassau, da Unama e da Univeritas, além de  fundador e presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional. É autor de 15 livros, sendo o último “Transformando sonhos em realidade – a trajetória do ex-engraxate que chegou à lista da Forbes”.
JULIANA VIEIRA vem com o palpitante tema “Empoderamento, empatia e encantamento: cenários muito além dos negócios”. É Pós-doutora em Ciências Sociais pela Universidade do Minho/Portugal. Atualmente é professora do IFERN no ensino presencial e à distância em cursos relacionados ao eixo Turismo, Hospitalidade e Lazer. É consultora e instrutora do Sebrae RN.
ARNAUD MARCOLINO vai discorrer sobre “Resiliência e resultados: uma fórmula poderosa para pessoas e organizações”.  Arnaud é administrador com especialização em Gestão de Negócios, Tecnologia da Informação, Finanças e Governança Corporativista. Sócio fundador da Elite Consultores do Brasil. Foi gerente regional da Localiza Rent a Car, e atua como coach e consultor de alta performance.
JOACI SABINO, é Mestre em Administração, vem o tema “Compliance, controles internos e riscos: da gestão pública às empresas privadas. Gerente do Banco do Nordeste do Brasil, com dez anos de experiência no CrediAmigo. Consultor de empresas nos Estados do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, e Paraíba. Já atuou como professor universitário e coordenador de estágios de ensino superior de Natal.
FERNANDO VIRGÍLIO com seu estilo diplomático, valoriza o tema “Case Senac RN: o caminho para as 150 melhores empresas para se trabalhar”. É Mestre e especialista em Gestão Pública e bacharel em Direito. É diretor regional do Senac RN, e diretor interino do Sesc RN. Já atuou como advogado em diversas empresas, como o ex-Banco do Estado do Rio Grande do Norte - Bandern, e na Junta Comercial do RN.
HIUVELLE BRANDÃO sócia fundadora do Brandão & Mesquita, vai falar sobre “Responsabilidade civil do gestor de contratos públicos: alcance e conseqüências”. A palestrante é pós-graduada em Direito Processual Civil, Empresarial e Relações de Consumo. Ela tem atuação no apoio a gestores públicos, agentes políticos e empresas. É presidente da Associação das Mulheres de Negócios e Profissionais do Rio de Janeiro.
Mais informações e inscrições:
 www.forumgesstaodepessoas.com.br, @forumnegestaodepessoas, e pelo celular 84 9-9993080.

Nenhum comentário:

Postar um comentário